domingo, 26 de agosto de 2007

no trem

O Rio de Janeiro tem um sistema ferroviário muito extenso. Os trens, alguns velhos caindo aos pedaços, outros novos, correm por todo o subúrbio carioca.
A ordem geral é os trens só podem circular com as portas fechadas, mesmo que de vez em quando algum engraçadinho tente segurar a porta para andar pendurado, outros trens circulam ignorando as normas de segurança, outros não prosseguem a viagem de jeito nenhum.
Estou dentro de um deles, alguém está segurando as portas impedindo a continuação da viagem, o sistema de auto falante da estação, informa:
- Senhores passageiros, este trem só circulará quando todas as portas estiverem fechadas, colaborem.
Alguns minutos se passam, e o trem continua parado, o locutor reafirma que o mesmo não prosseguirá viagem.
No terceiro aviso, o locutor, perde totalmente a paciência:

- senhores passageiros, tem um corno atrasando a viagem de vocês...

Diante da gargalhada geral, eu me lembro: estou no Rio.

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Jura??
Cara, é praticamente inacreditável. Mas aí você me lembra: Rio de Janeiro.

kkkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

acabo de dar uma geral e ver que tem coisas, aqui, que ainda não li...
eu volto, tá?
bj!

Amigao disse...

Eu estava lá dentro do trem, eu ouvi isso. Estação de Realengo.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____