sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bom dia meus queridos.
O dia está lindo, sol, borboletas na janela e tudo corre maravilhosamente bem se não fosse o clima de terror que se instalou por aqui. É. Pois é. O patrão está em pânico. Homem é tudo medroso mesmo. Tem medo de injeção, dentista, médico. Uma simples cirurgia e o patrão está em pânico. Hoje até chorou de medo. Ah, ah, ah, o patrão chorou de medo...
Mas preciso manter o alto astral, melhorar o clima aqui de casa até pedi pra ele aqueles volantes da Megasena que ele joga toda semana. A megasena está acumulada e eu disse pra ele que vou ficar rica desta vez às custas dele.
Vinte e seis milhões é a previsão para o sorteio de amanhã, vou lá fazer meu joguinho, aquele velho volante que ele tem guardado com seus números favoritos há quase dois anos e que nunca coincidiram com os divulgados a cada dois dias da semana.

To aqui pensando com os meus teclados, e já fiz alguns projetos caso eu eu leve estes 26 milhões. O primeiro: Comprar um carro zero, tipo um Cross, com aquele pneu sobressalente pendurado na traseira. Imagine todo mundo olhando o meu possante na rua e de repente quem sai de dentro do carro? Eu, a diarista que virou madame. Chique, produzida, cabelos ligeiramente aloirados. A negona vai abafar na avenida.
Também poderia, ficar o dia inteiro na internet, mandando emeios, batendo papo, falar pelo tempo que quiser, sem me preocupar com nada.
Ir ao supermercado ou ao shopping center e comprar tudo, absolutamente tudo que quiser, sem pensar na conta.
Na hora de viajar comprar duas passagens de avião, para ter a poltrona ao lado vazia, para a bolsa, os jornais, as revistas....Ter alguém da mais absoluta confiança para cuidar de toda a papelada. Das dívidas, verificar extratos, etc. Esta pessoa, uma vez por mês , me entregaria uma folhinha de cheque, já preenchida, para assinar.Uma só e a caneta (já sem tampa) e se encarregaria do resto.
Ouvi dizer que a vida de algumas pessoas é assim. O que será que elas têm, que eu não tenho?

Não estranhem se eu nao postar na sexta-feira, é bem provavel que eu esteja na sede da Caixa Economica, resolvendo alguns probleminhas.
26. 000.0000.0000,00 sabe lá o que é isto?

E sabe quem vem amanhã pro sofá do amigão? A dona Luca, tá tudo certo. O patrão não vai estar presente, mas eu, a dona Suzi e a dona Su estaremos aqui.

Beijos me liguem!

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Elite, eu e a Su já escolhemos até o cardápio de amanhã, viu? Daqui a pouco eu passo aí pra deixar umas coisinhas. Hoje o dia aqui também tá corrido. Mas daqui a pouco eu chego.
Beijo.
Dá um beijo na Su, quando ela chegar!
;)

Jornalista Azarado disse...

Ê beleza! Fim de seman avai chegando e o sofá do Amigão, nesse final de semana, vai estar dominado pela mulherada! Esse amigão não é bobo não!! rsrsrs..

Bom final de semana povo!!

Du disse...

Nem sei há quanto tempo eu jogo os mesmos números na mega e nada...fico apavorada só de pensar que o dia que eu não jogar, os números vão sair todinhos...ó, mópai...

Por via das dúvidas, vou correndo fazer minha aposta!

Beijo Elite, depois eu volto! \o/

Su disse...

Ai Elite, o Amigão nem é medroso, é porque sempre fica aquela tensão, sabe?! Mas já deu tudo certo!!! rs*...

Eu trouxe umas coisinhas aqui para o almoço de amanhã, tá?!! Vou deixando aqui no cantinho pra não fazer bagunça, tá?!
E capricha aii tá?!!

Deixa um beijo pra Suzi, se ela passar aqui de novo. Estamos nos desencontrando!!!

beijos, Elite Fui!!!

Amigçao, beijo pra vc!
Te amoo!!!

Su disse...

Ah.. tem como mandar um pouquinho desse sol pra ca?!!!!!
Beeeijooos....

Nati disse...

Amigão querido, quando você for ler os comentários, saiba que eu voltei a blogar como antes e a visitar os amigos.
A Luca no sofá de amanhã? Poxa, vai ser super legal. Estarei por aqui.

Eu joguei na Mega um tempo com os mesmos números também e já joguei também os números de Lost, que nunca serviram pra nada até hoje.

Hoje, eu estou tão pobre de marré marré que não tá sobrando nem pra fezinha doa megasena.

beijos

Éverton Vidal disse...

26. 000.0000.0000,00 ???????????

Fiquei tonto.

Nunca joguei isso aí, nao dou certo, nao ganho nem frango de bingo.

Mas quem dera ganhar um troço desse rs eu acho que nem saberia o que fazer.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____