domingo, 12 de agosto de 2007

Final de semana do amigão

O amigão nem lembrava mais do gosto de soja, "há muitos anos não como isso". Fui jantar com meu amigo Cássio, na sexta feira, e ele serviu este prato de soja, delicioso.
Perguntou se eu já havia comido soja, disse que sim, passei parte da minha vida, me alimentando a base de soja. Mas soja daquele jeito não, eu nunca havia comido.Imaginei a cara de reprovação de minha mãe se visse este prato: soja com pedaços de frango e calabreza.
Mas fica a dica de servir apenas com pedaços de frango.
Uma delícia mesmo.
Sábado, reencontrei muitos amigos, na casa do Toni, comemorando seu aniversário em torno de uma suculenta feijoada. Quase cem convidados e a grande maioria ex-colegas de trabalho da DPZ, nos anos 90.
Agora estou aqui cheio de remorsos, pela intemperança cometida no final de semana. Comi demais e hoje passei o dia na base de frutas e Coca Zero.
Cheguei a pensar em sugerir aos criativos da agência, que criem uma campanha publicitária, pra todo mundo ficar gordinho. É mais fácil manipular a opinião pública, do que deixar de comer estas iguarias.

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

ahahahaha!!!
"a propaganda é a alma do negócio."
a alma pode ser gorda?

Suzi disse...

Ah! e vou anotar a dica.
Ficou assim, com carinha de feijão manteiga, né? Huuummmmm... delícia!

Amigao disse...

Isso mesmo, ou como se fosse uma feijoada branca, sei lá. Só sei que tava muito gostoso.

bjs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____