sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Fui

Esta semana estarei no Rio de Janeiro, é aniversário da minha mãe e vou ficar uns dias com ela. Dona Maria, merece muito mais que alguns dias.

E vocês, continuem me lendo e indicando aos outros. Quem não lê este blog, não sabe o que tá perdendo. Quem lê sabe.
Estou espantado com o contador de visitas no blog, em duas semanas quase 500 pessoas passaram por aqui. Será que dá pra ganhar algum dinheiro com isso?
Fico imaginando se dona Maria entra aqui neste blog por descuido. Ela dirá certamente: "mas minino que marmota é esta?"
Então é isso, vou postar lá do balneário, se der, se a criançada deixar.
Bom final de semana a todos!

1 Comentário:

Suzi disse...

Bem-vindo!!!!

____________
caraca! menos de uma semana sem vir aqui (esse bloqueio do blogspot lá no trabalho acabou comigo) e... caraca, mané!!! quanta coisa pra ler!
Mas agora preciso preparar minha aulinha de amanhã, pros meus adolescentes. Volto depois, com mais tempo, valeu?

Inté!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____