segunda-feira, 27 de agosto de 2007

De volta a matrix

Acordo com uma musica linda que me diz:" Em breve sei, céus e terra irão passar...", foi um CD que minha sobrinha me deu de presente. A musica enche a casa de esperança. O dia está lindo, há sol, há passáros e....há carros, muitos carros. Estou em São Paulo. Mas nada me parece uma segunda feira. Acho que é a gente que faz o dia.

Sabe, uma boa musica e um bom chuveiro...
"não mais dor, não mais tristezas, só o bem, só o amor"
É segunda feira e todos os dias serão assim pra mim e prá voce, cheios de noticias agradáveis, certeza de um futuro melhor, de um mundo melhor e de dias melhores.
Vai nessa amigão, vai que a semana começa cheia de esperança.






0 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____