sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Boa noite!


Cuide-se bem
Perigos há por toda a parte
E é bem delicado viver
De uma forma ou de outra
É uma arte, como tudo.
Cuide-se bem
Tem mil surpresas à espreita
Em cada esquina mal-iluminada
Em cada rua estreita do mundo
Cuide-se bem
Pra nunca perder esse riso largo
E essa simpatia estampada no rosto
Cuide-se bem
Eu quero te ver com saúde
E sempre de bom humor
E de boa vontade
E de boa vontade com tudo
Pra nunca perder esse riso largo
E essa simpatia estampada no rosto

musica de Guilherme Arantes
foto do amigao, São Paulo agora, 22h41

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

eu amo, amo, amo, essa música!!
"pra nunca perder esse riso largo / e essa simpatia estampada no rosto..."

Amigao disse...

Eu nao sei se vc tem um bosto incrivel, ou se sou eu que tenho...
rsrs,eu ia postar sobre o jantar da noite, que foi um prato a base de soja, saboroso, ate tirei foto do prato, mas quando vi seu post, ia ficar muito parecido, dae eu mudei.
Boa noite, boneca

Amigao disse...

no inicio do comentário, eu queria dizer: bom gosto, saiu bosto.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

essas coincidências acontecem; com miguel, de portugal, de vez em quando acontece. é coincidência mesmo e eu acho o maior barato!

bota o post do jantar aí, sô!
sem tirar a música, que eu gosto tanto.

e de quebra, publica a receita também, que eu adoro coisinhas gostosas de soja. rs*

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____