segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Bem-te-vi

"Eu estava ali, e vi,

Num galho seco, estorricado,
Eu vi o bem-te-vi,
Vi-o e vi que ele me viu
O peito amarelo fulgurante,
Lingua de fora,
Bico aberto,
Asas suspensas,
Imóvel,
Indefeso,
Em busca de um novo amor,
Andando de galho em galho,
Olhar triste no horizonte,
Em busca de um verão,
Eu bem que vi, o bem-te-vi,
E vi que ele me viu"

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

viu como são as coincidências??
o meu post de hoje, escrevi ontem à noite. e falo de bem-te-vi.
viu?

Amigao disse...

eu vi, rsrsr.
Mas sabe, eu não sei de onde tirei isso, estava em um velho caderno, escritinho com minha letra.Por via das duvidas coloquei as "aspas"

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____